Governo Municipal faz  desinfecção em locais de maior circulação de pessoas

Foto: Paulo Batista

Na tarde desta quarta-feira (25), o Governo Municipal colocou em prática o trabalho de desinfecção na cidade, que contou com um caminhão fazendo a aplicação do produto  Quatercap bdd 800, o qual é misturado com certa quantidade de água não tratada, em pontos estratégicos da cidade.

O intuito é de manter a linha de frente contra a propagação do Covid-19 na cidade. Pensando desta forma, neste primeiro dia foi feita a ação em paradas de ônibus do centro; calçadão, onde há grande fluxo de pessoas, e entradas de bancos que irão receber idosos nos próximos dias para receberem suas aposentadorias.

Amanhã, praças centrais, hospitais e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), também receberão o produto e na sexta-feira, com a chegada de mais artefato, se estenderá para outras localidades.

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, que acompanhou todo o trajeto deste primeiro dia, comenta que os locais públicos são pontos principais para tal medida. “Queremos prevenir toda a população da contaminação do coronavírus. Por isso, pedimos que todos façam a sua parte, que fiquem nas suas casas sempre que possível, que atendam as exigências decretadas e logo tudo estará normalizado para podermos retornar para as nossas vidas”, concluiu o prefeito.