Daeb realiza atendimentos com caminhão-pipa 

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) intensificou a entrega de água via caminhão-pipa. A Autarquia possui apenas um caminhão-pipa, com capacidade de 10 mil litros, e uma pipa móvel de vinil de 6 mil litros, que é instalada em carrocerias de caminhões.

Nestes últimos dias foram abastecidos o Hospital Universitário, Hospital Militar, a Serrilhada, Coxilha do Haedo, Palmas, Vista Alegre e Olhos d´água. Nesta quarta-feira (25/03), também foi fornecida água via caminhão-pipa para alguns blocos da Cohab, que estão com dificuldades internas de abastecimento.

Níveis Barragens
Chegando perto de encerrar o mês de março com apenas 11 milímetros de chuva e registrando altas temperaturas, os níveis das barragens da cidade seguem baixando. A Sanga Rasa está 5,40 m abaixo do normal. Já a barragem do Piraí está 3,5 m aquém da normalidade. A Emergencial está 0,6 m abaixo. Em fevereiro, a precipitação foi de apenas 32 milímetros. Os índices das chuvas são registros da Estação de Tratamento de Água (ETA).