Governo Municipal continua entregando cestas básicas neste sábado

O Governo Municipal continua, neste sábado (21), realizando a entrega de cestas básicas para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade na cidade, devido ao entendimento que é um momento delicado vivido com a proliferação do Coronavírus (Covid-19).

Os primeiros a receberem os alimentos foram os recicladores de lixo e cidadãos que moram em áreas  verdes do município.
A Defesa Civil informa que houve um grande número de procura, mas que infelizmente, neste primeiro momento, não tem como suprir toda a demanda, visto que o foco é priorizar aqueles  que realmente se encontram em situação de risco. O órgão ainda pede a compreensão de todos os cidadãos que não se encontram nas mesmas condições, aguardarem para serem beneficiados posteriormente.