Cinco mil bageenses já foram imunizados contra a gripe

Fotos: Paulo Batista

Campanha de Vacinação é considerada um sucesso

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, antecipou a Campanha de Vacinação contra a Gripe para este sábado, como forma de precaução e prevenção, onde cinco mil bageenses já estão imunizados, demonstrando o sucesso neste primeiro dia da Campanha.
Os idosos foram os primeiros a serem imunizados, pois fazem parte do principal grupo de risco para o Covid-19, onde os profissionais Secretaria de Saúde, com apoio do Exército Brasileiro, conduziram a vacinação sem aglomeração de pessoas.

De acordo com a 7°Coordenadoria Regional de Saúde, Bagé deve receber aproximadamente 15 mil doses na próxima quinta-feira, dando prosseguimento na campanha que visa imunizar a população contra a Influenza.