Prefeito empossa três novos secretários

Fotos: Rodrigo Sarasol

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, empossou três novos secretários

Para a Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan), assume Franco Alves, que estava com comando interino desde a saída de Coronel Marques.
Já na Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), José Carlos Moreira Noble (Zequinha) entra no lugar de Luis Diego Soares.
E, finalmente, Cristiano Ferraz retorna para a Secretaria de Economia, Finanças e Recursos Humanos (Sefir), cargo ocupado, até então, por Jocimara Gomes.
O ato ocorreu no Gabinete do Prefeito, sem público algum.

Cristiano Nunes Ferraz, é funcionário público há 19 anos, formado em direito e pós-graduado em direito civil, em processo civil e gestão pública, por oito anos atuou como professor de direito constitucional e direito tributário em cursos preparatórios para concurso. Ferraz iniciou suas atividades no Executivo como fiscal de tributos, também foi coordenador de receita por 10 anos, todas funções fazendárias, onde há mais de um ano assumiu, junto a nova gestão, a função de assessor especial de gabinete.

Franco é graduado em Direito, pós graduado em Administração e mestre em Negociação Empresarial. Com mais de vinte anos de experiência no ramo empresarial, atuando hoje à frente de quatro empresas, incluindo uma consultoria na área de gestão empresarial, com foco em Planejamento Estratégico e Plano de Negócio.

José Carlos Moreira Noble, tem 43 anos e é servidor público há mais de duas décadas, dentre os quais, a grande maioria como professor de matemática. Há cerca de seis anos pediu exoneração da educação, pois passou e
é servidor público há 20 anos. Atuou 17 anos na educação e há três anos pediu exoneração da Educação, pois realizou concurso para outra área, também no Estado.