Passageiros de excursão são orientados a permanecer em quarentena

Fotos: Divulgação

A Prefeitura Municipal, por meio dos órgãos competentes, está realizando a fiscalização de ônibus de excursão que estão retornando para a cidade, vindos de São Paulo, local onde a contaminação pro coronavírus está intensa.

Todos os passageiros que chegaram nesta sexta-feira (20) foram avaliados individualmente, tendo a temperatura medida e, ao sinal de qualquer alteração, serão encaminhados para atendimento. A orientação é de que todos realizem quarentena, independente de apresentar sintomas ou não.

O trabalho nesta sexta-feira foi realizado na garagem da empresa que promoveu a excursão. Nenhum passageiro apresentou sintomas, até o momento.

A Secretaria Estadual de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, agradece a compreensão destes profissionais e pais de família e destaca que o trabalho de prevenção visa não aumentar os riscos de contaminação pelo vírus pela população bageense.