Governo Municipal contará com auxilio de maquinário do Estado

Através de uma articulação com o Governo do Rio Grande do Sul, encabeçada pelo Prefeito Divaldo Lara e pelo secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Jorge Duarte, que tiveram em recente agenda em Porto Alegre, o município contará com auxílio de duas motoniveladoras do Estado para melhoramento das ruas.

Divaldo reafirma a importância de articulações como esta para o bom desenvolvimento da cidade. “Esta é mais uma importante conquista, via governo do Estado, que vai auxiliar nossa cidade neste momento de recuperação de vias, uma preocupação que sempre nos acompanha ”, pontuou o chefe do Executivo.

O secretário também comemora mais este amparo para o efetivo da pasta. “Este maquinário irá nos ajudar a suprir as demandas da cidade, podendo contar com três patrolas nas ruas”, concluiu.

As máquinas estarão a partir desta terça-feira (17) em algumas localidades do município fazendo o trabalho de patrolamento.