Bagé está na rota ferroviária do Projeto Trem do Pampa

Acontece na terça-feira (24), uma apresentação da rota turística ferroviária do Projeto Trem do Pampa. Esta é uma ação da Prefeitura Municipal de Bagé, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e Associação Pampa Gaúcho de Turismo (Apatur), que, por meio de uma articulação em conjunto coloca o município no itinerário das paradas, visa interligar regiões como a Fronteira e a Serra Gaúcha.

A secretária da Secult, Anacarla Oliveira, destaca a importância de mais essa conquista para o turismo de Bagé. “ O turismo alavanca o desenvolvimento de uma cidade e, consequentemente, sua economia. A efetivação desse projeto, com certeza, é mais uma alternativa para que o nosso turismo seja reconhecido e desenvolvido”, concluiu.

O evento acontece na Aciba, às 19h, e será mostrado aos presentes a agenda da passagem do trem.