Final de semana é marcado por atividades do Todos por Bagé

Fotos: Divulgação

O mutirão Todos por Bagé registrou mais um final de semana de intensa atividade, promovendo melhorias por diferentes pontos da cidade. A equipe da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência realizou mutirão de limpeza no Centro de Referência Caic. Os colaboradores realizaram serviços de capina, roçada e varrição, garantindo bem-estar e conforto às pessoas que utilizam o espaço.

A Secretaria de Educação e Formação Profissional concentrou esforços em um mutirão de limpeza e pintura na escola Padre Germano, que recebeu diversas melhorias.

Já a Secretaria do Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa), fez recolhimento de entulhos e descartes em vias públicas e residenciais, no sábado e no domingo além de poda na Avenida Sete de setembro.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), trabalhou no trevo do Km 21. A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) realizou colocação de placas, pintura de meio fio e  corte de grama, com apoio da Procuradoria Geral do Município (Progem).

Por sua vez, a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) esteve em ação na Ponte Passo das Tropas. Para o reinício das aulas na segunda-feira, a Secretaria de Cultura e Turismo (Secul), finalizou a pintura e limpeza do CDE Odessa Macedo.

Para o prefeito Divaldo Lara, estas atividades incentivam a cultura do cuidado. “São ações que ajudam a deixar a cidade mais bonita e melhor de se viver para todos os bageenses”, acredita o gestor.