Final de semana é marcado por novas atividades do Todos por Bagé

Foto:Divulgação

Retomado no final do ano passado, o mutirão Todos Por Bagé teve mais um final de semana de intensas atividades, envolvendo diversas secretarias.

A Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, desenvolveu atividades de manutenção no CAPS II. A Secretaria de Educação e Formação Profissional realizou divulgação nas áreas centrais sobre educação ambiental.

A Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) trabalhou em recolhimento de entulhos e inservíveis em diversas vias públicas, além da limpeza nas ruas Dom Ângelo Félix Mugnol, no bairro Narciso Suñe e Pedro Amaral, no bairro São Jorge. A Semapa também fez podas na praça Dr. Albano e, no domingo, na Avenida General Osório esquina com a Bento Gonçalves.

A Secretara Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi) realizou atividades na Casa de Cursos e KM 21, além de auxiliar a equipe da Smed na divulgação institucional.

As Secretarias de Mobilidade e Segurança e de Economia, Finanças e Recursos Humanos (Sefir), trabalharam em etapas finais da obra do residencial do Morgado Rosa.

Outras importantes atividades foram realizadas também pela Secretaria de Desenvolvimento Rural; Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer; Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, incluindo varrição nas ruas principais do centro e praças, corte de grama, rastilhamento e retirada de entulhos entorno da escola Justino Quintana, por exemplo.

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) realizou travessia de bueiros e caixa coletora no bairro popular, além de manutenção na escola Padre Germano e colocação de bueiros na Vila Damé.