Prefeito garante recursos para manutenção de ruas de Bagé em agenda na capital gaúcha

Fotos: Divulgação

Em agenda em Porto Alegre nesta quinta-feira (13), o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, e o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, João Schardosim, estiveram reunidos com José Stédile, secretário estadual de Obras e Habitação. A pauta foi a liberação de R$ 250 mil conquistados para manutenção de ruas nos bairros de Bagé.
Divaldo explica que o recurso será utilizado para o aluguel de máquinas para o município. “Esta é mais uma importante conquista que vai auxiliar nossa cidade neste momento de recuperação de vias devido aos estragos ocasionados por fortes chuvas”, pontuou o chefe do Executivo.
A articulação do recurso, via governo do Estado, teve o apoio do deputado estadual Luís Augusto Lara, que intermediou a negociação.