Governo Municipal  realiza diversas ações na cidade

Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), continua executando seu trabalho  visando as melhorias na cidade  e envolvendo todos os setores da pasta.
As ruas Mário Aguiar de Moura,  737,  Hipólito Ribeiro,Santa Candida, nos bairros  Ivone, Prado Velho,  Rosane, Getúlio Vargas, respectivamente, receberão patrolamento e transporte de material.
O setor de obra estará em determinadas localidades dos bairros Rosane, com encascalhamento, varrição e pintura de meio-fio e com colocação de bueiros no Bairro Tiaraju.
A rua Carlos Mangabeira no centro, recebe recuperação de calçamento , juntamente com o pátio do SAMU.
As atividades na Avenida Santa Tecla, serão de corte de grama, varrição e remoção de entulho e mais a instalação de letras do projeto Amor por Bagé na rótula de acesso ao centro da cidade.

O cronograma ainda prevê  conserto de brinquedo na praça da Estação e de banheiro público, com solda em portão,
A EEEF. Prof. Julinha Costa Taborda, no Bairro Santa Flora, terá pintura em suas instalações.No Bairro Camilo Gomes, a EMEF Prof. Manoel Arideo Monteiro, terá as atividades de corte de grama e remoção de entulho.