Coordenação da proteção especial de média e alta complexidade tem nova direção

Fotos: Patrícia Leal

Na manhã desta quarta-feira (12), no gabinete do prefeito municipal Divaldo Lara, aconteceu a posse da assistente social Isabel Domingues que assume a coordenação da proteção especial de média e alta complexidade, substituindo a psicóloga organizacional Lisandra Lucas.

No ato, Lisandra entregou a Isabel um relatório de todas as ações de sua gestão, que contou com resultados muito positivos como o aumento do número de adoções na cidade.

O prefeito Divaldo Lara, em reconhecimento ao trabalho de Lisandra, presenteou a servidora com flores. “Temos orgulho do trabalho que foi realizado por ela. Os resultados foram extremamente positivos e temos a certeza que Isabel continuará com excelência. Agradecemos a dedicação de Lisandra e reconhecemos hoje a importância do trabalho que fez. Que esse olhar exemplar de fazer sempre o correto permaneça”, comentou.

O secretário de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, Ramão Bogado (Bocão), participou do ato e não deixou de agradecer, também. “É um trabalho muito importante e ficamos satisfeitos em conseguir bons resultados”, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores, Esquerda Carneiro, também esteve presente e lembrou dos indicadores positivos enquanto esteve a frente da pasta. “Agradeço por ter tido a oportunidade de ter estado a frente desta importante Secretaria. Esse reconhecimento que está sendo concedido a Isabel é merecido, pois é uma pessoa muito técnica e, com certeza, continuará desempenhando um belo trabalho”, ressaltou.

Isabel agradeceu a acolhida e disse que terá persistência e força de vontade na condução do trabalho. “Agradeço a oportunidade e quero muito somar positivamente neste”, resumiu.

Lisandra também se pronunciou. “Agradeço a todos por toda a confiança. Não foi fácil este trabalho, mas fizemos uma linda caminhada juntos, com a adoção de 17 crianças, inclusão de crianças especiais no mercado de trabalho. Cresci muito, me dediquei com muito carinho e vou continuar no mesmo propósito” , completou.

Também estiveram presentes o chefe de gabinete da Smasi, João Pedro Finger e o assessor jurídico Émerson Silva.

Isabel é funcionária pública e atuava como supervisora da Casa do Adolescente. Tem formação acadêmica em Serviço Social e especialização em dependência química.