Governo Municipal  realiza diversas melhoria na infraestrutura da cidade

Fotos: Divulgação

Nesta semana,  a Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), está com uma série de atividades visando melhorias na cidade  e envolvendo todos os setores da pasta.
Dentre elas, o setor viário, responsável pela manutenção e melhorias nas ruas do município, o Bairro Tiaraju e a rua Paulino Ponsati do Bairro Popular, fará o patrolamento nessas regiões.
O setor de calçamento estará no centro fazendo uma recuperação numa calçada da rua Artur Lopes  e corte de grama, varrição e remoção de entulho, na rua  José Otávio.
Também estarão atuando, nesses dias, o setor de obras que executa trabalhos de limpeza de caixa no centro da cidade, corte de grama e remoção de entulho na Avenida Santa Tecla.
As praças  centrais também receberão melhorias, como conserto em bancos,  além de varrição nas principais ruas da cidade.  A EEEF Prof. Julinha Costa Taborda, no Bairro Santa Flora, receberá pintura de instalações.
Por fim, haverá manutenção na Seinfra, como retirada de telhas do pavilhão da sede e confecção de tampas.
O secretário da pasta, Jorge Duarte, comenta que, diariamente, a secretaria procura atender as demandas da comunidade. ” A secretaria busca diariamente realizar as melhorias necessárias  para um melhor funcionamento da cidade e atender  as solicitações que chegam ate nós”, concluiu.