Reunião para tratar sobre teatro, dança e as artes circenses

Crédito: Divulgação

Aconteceu neste sábado (08), às 10h, na Casa de Cultura Pedro Wayne, o encontro da Setorial de Artes Cênicas (Teatro, dança e circo) da Secretaria de Estado da Cultura. Na pauta, a discussão de ações desta área para 2020, no âmbito estadual e municipal.
O encontro era uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, através do Instituto Estadual de Artes cênicas (Ieacen) e do governo municipal de Bagé, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), para tratar sobre as iniciativas do governo do Estado para o desenvolvimento de novas ações voltadas para o teatro, dança e as artes circenses.
Estavam presentes representando a Sedac, Maria Marques, Rafael Urbin Torres e Ruben Francisco de Oliveira.