Prefeitura prevê diversas atividades nos próximos dias

Foto:Divulgação

A Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbana (Seinfra), está com programação cheia desta quinta-feira (06) até o final de semana. Serão muitas atividades visando melhorias pelos quatro cantos da cidade e envolvendo todos setores da pasta.

Começando pelo setor viário, responsável pela manutenção e melhorias nas ruas da cidade, os bairros atendidos durante o período são os seguintes: Popular, Menino Deus e Tiarajú, ambos com transporte de material e patrolamento. Já o bairro São Jorge recebe compactação de solo.

O setor de calçamento atuará no centro da cidade, com foco nas ruas Marechal Floriano e Caetano Gonçalves e na avenida Presidente Vargas. Também atuando nesses dias, estará o setor de obras que executa trabalhos no bairro Popular, Tiaraju e na rua Melanie Granier e também conserta  a  rampa de acesso ao Posto Camillo Gomes.

Nas ruas centrais de Bagé, incluindo praças, e no Jardim do Castelo e Getúlio Vargas, o setor de limpeza faz varrição, remoção de entulho e corte de grama. Na avenida Santa Tecla, seguem os trabalhos para recuperação do pórtico de entrada com o setor de conservação.

Por fim, a serralheria fará manutenção em equipamentos utilizados pela Seinfra como o caminhão do setor de iluminação e reparos internos da sede, além de consertos nos banheiros públicos do lado da Prefeitura e do Centro Administrativo.

O secretário Jorge Duarte destaca a atuação dos servidores: “Estamos diariamente nas ruas de Bagé atendendo as demandas da comunidade e realizando melhorias necessárias para o bom andamento da cidade. São muitas ações com atuação de dezenas de funcionários”, destacou.