Samba na Praça começa dia 11

A Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), informa que a temporada do Samba na Praça, em 2020, está confirmada para o próximo sábado (11).

A praça Silveira Martins recebe, das 11h às 14h, o público bageense para este evento que é um grande sucesso na manhãs de sábado de janeiro e fevereiro. O grupo Mesa de Bar anima a festa que serve como aquecimento para o Carnaval. A Cia. de Dança Edson Silva também realizará apresentações.

“Estamos, mais uma vez, proporcionando uma grande festa popular na praça. Sem dinheiro, mas com muita boa vontade e melhorando as condições do local”, destacou o prefeito Divaldo Lara.

“Os bageenses comprovadamente gostam de samba. Durante o Samba na Praça vemos o espaço lotado em todas as edições que realizamos. Por isso, o Governo Municipal, mesmo sem utilizar qualquer recurso público, se dedica para que esta festa seja um ótimo entretenimento”, falou a titular da Secult, Anacarla Oliveira.