Encerramento do Natal no Pampa ocorreu no domingo

Paulo Batista

Na noite deste domingo (22), na Praça de Esportes, a Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), realizou o último evento da programação do Natal no Pampa, que promoveu diversas atividades durante o mês com foco em apresentações que remetem à data.

A agenda, que iniciou no dia 7, contou durante o todo mês com espetáculo de dança, recitais, concertos, serenata e a Parada de Natal, que reuniu centenas de pessoas caminhando na avenida Sete de Setembro, por cinco quadras, marcando a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes da decoração natalina.

O evento, que ocorreu no domingo, contou com apresentações do Grupo de Sopro do Imba, Coral Auxiliadora e Coral Terra da Paz, da Dom Pedrito, além da presença do bom velhinho.

A secretária Anacarla Oliveira falou do encerramento. “Nossa missão de realizar atividades alusivas ao Natal foi cumprida. Proporcionamos uma programação gratuita para os bageenses, promovemos o turismo e demos alegria à comunidade. Quero destacar também o apoio de todas as secretarias do Governo Municipal”, relatou.

O aposentado Jesus Antônio Madruga, de 73 anos, foi conferir os shows. “A praça está muito bonita e este evento do Governo Municipal representa a família e o bem estar de todos. É uma iniciativa especial que traz paz para todos”, garantiu.