Bagé conquista R$ 400 mil em emendas

Na manhã desta quinta-feira (18) o deputado federal Daniel Trzeciak e o vice-prefeito Manoel Machado finalizaram a articulação e captação de emendas parlamentares na ordem de R$ 400 mil, recursos destinados ao município de Bagé, para o fortalecimento das políticas públicas nas áreas de educação e saúde.

De acordo com Manoel Machado, essas emendas parlamentares foram resultado das articulações através do seu gabinete, pelos assessores Guilherme Horvath e Cristian Becker, em visita ao gabinete de Trzeciak, no início de seu mandato, juntamente com o presidente do PSDB de Bagé, Fábio Laud, e do vice-presidente João Schardosim.

O vice-prefeito informa que foram contempladas as Secretarias de Educação e Formação Profissional – que receberá R$ 200 mil para investimentos em veículos, e a Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência – que receberá R$ 200 mil para custeio da saúde básica do município. “Agradecemos ao deputado federal Daniel Trzeciak e seu assessor parlamentar, Henrique Ribeiro, pelo comprometimento e atenção com o nosso mandato e a população bageense”, concluiu.