Prefeito em exercício participa de reunião da Assudoeste

Foto:Divulgação

O prefeito de Bagé em exercício, Manoel Machado, participou, nesta sexta feira (14), em Dom Pedrito, da reunião da Assudoeste Pampa Gaúcho, juntamente com os prefeitos de Aceguá, Candiota, Caçapava do Sul, Hulha Negra, Lavras do Sul e Dom Pedrito.

Neste ato, Manoel Machado representou o prefeito Divaldo Lara que passou, recentemente,  o cargo de presidente da Associação Pampa Gaúcho para o Prefeito Mário Augusto, de Dom Pedrito.

Esta foi a primeira reunião da Associação sob a presidência de Mário Augusto, que recebeu a todos com muita gentileza, proporcionando visita a vinícola Guatambú e outros locais.

Depois de tratar assuntos importantes para o desenvolvimento da região, Mario Augusto ofereceu um almoço no restaurante Cambuca, num clima de muita descontração, camaradagem e integração. Estavam presentes no almoço, além de autoridades locais, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luís Augusto Lara.