Pavimentação de acesso ao Residencial São Sebastião é concluída

Crédito: Rodrigo Sarasol

Foi finalizada, na tarde de ontem, a obra de pavimentação de um trecho da rua Darcy Rodrigues Bello, que dá acesso ao Residencial São Sebastião. De acordo com o encarregado da pavimentação, Amadeus Cezar Neto, foram executados 135 metros de asfaltamento. “A primeira etapa foi a terraplanagem, seguida da regularização do subsolo, colocação da camada de rachão, base e asfalto”, explica. Cerca de 16 homens trabalharam durante todo o dia no local.

A obra foi uma realização da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra). O titular da pasta, Ronaldo Hoesel, comemorou a conclusão da pavimentação. “Estamos aqui realizando um compromisso que o prefeito Divaldo Lara fez com as 300 famílias deste residencial”, salienta. A partir de hoje, a via já está liberada para tráfego.