Como funciona a Prefeitura no feriado

No feriado desta sexta-feira (14), a Prefeitura informa que o DAEB fará normalmente o plantão para consertos de redes de água e esgoto através dos telefones 08005102219 ou 115.

Já a Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência manterá apenas a UPA em funcionamento. Os postos de saúde dos bairros e Farmácia Popular não abrem.
A coleta de resíduos (lixo) será realizada normalmente, informa o secretário Aroldo Quintana.
A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, segundo o titular Ronaldo Hoesel, também ficará de plantão em caso de extrema necessidade, podendo o público ligar para os mesmos números do Daeb, já citados.
O secretário Paulo Véras Simões Pires, da Segurança e Mobilidade Urbana garante que na sexta-feira não terá estacionamento rotativo, voltando ao normal na manhã de sábado. No mesmo dia, à tarde, não há cobrança.
As demais secretarias e órgãos do município estarão fechados.