SEINFRA com apoio do Exército

Crédito: Sérgio Galvani

Nesta sexta-feira, a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (SEINFRA) contou com a parceria do Exército Brasileiro, disponibilizada pelo General Pires do Nascimento, Comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada de Bagé a fim de realizar serviços na cidade.

No primeiro momento, foram feitos trabalhos na praça em frente ao Colégio Bradesco, no entorno da pista de skate e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vereador Carlos Mário Mércio da Silveira e na rua Pedro Coll Leite. O servidor responsável por praças e jardins da cidade, Antônio Marcos Marques, informa que os trabalhos realizados foram corte de grama, capina e pintura de meios fios.
O secretário Ronaldo Hoesel informa que, no primeiro momento, estes foram os locais atendidos, mas que há intenção da Seinfra que outros bairros também recebam o mesmo tipo de ação nos próximos dias, como Stand e Ivo Ferronato: “A ajuda é fundamental, principalmente por ser em locais importantes. Desejamos que a parceria seja mantida porque os militares fazem o trabalho com muito esmero e carinho”, assegurou.