Asfalto da avenida Itália é retomado

Crédito: Rodrigo Sarasol

Em menos de três meses de governo, o prefeito Divaldo Lara anunciou nessa manhã (15) a quarta obra de pavimentação da cidade. Depois do anúncio do projeto Reconstruindo Caminhos, que visa acabar os buracos das vias, o asfaltamento do residencial São Sebastião e retomada do Anel Rodoviário, hoje foi a vez do anuncio da continuidade das obras da avenida Itália, paralisada desde a administração anterior.

Orçada em cerca de 500 mil reais, a previsão é que o trabalho seja concluído em 60 dias. A obra começa na lateral do Hospital Universitário e termina na avenida Angélica Jardim.
O secretario de Infrastrutura e Desenvolvimento Urbano, Ronaldo Hoesel falou que “este governo está sendo realizador, estou orgulhoso de estar participando e dando minha parcela de ajuda. É mais uma obra parada que retomamos”.
Divaldo anunciou que, além da pavimentação, também será construído um passeio público no local e destacou a importância do ato: “Este é um sonho de centenas de bageenses que utilizam esta importante avenida que liga vários bairros volumosos da nossa Bagé. Os eleitores confiaram em nós e estas iniciativas são muito esperadas por todos”, garantiu.
Estiveram presentes os vereadores Luis Alberto Silva Chico, Ramão Bocão Bogado e Graziane Lara, que representou o presidente da Câmara, Edimar Fagundes, além dos secretários municipais Aroldo Quintana, Aurelino Rocha e Bayard Paschoa Pereira.