Helena Uberti expõe na Casa de Cultura até o dia 26

Helena Urbert com o vice-prefeito Manoel Machado
Foto: Rodrigo Sarasol

De 11 a 26 e março, das 8h às 18h, a Casa de Cultura Pedro Wayne recebe a exposição Terra em Lã, da grife Ovelha Urbana, da artista Helena Uberti. Estão na mostra roupas, acessórios e itens de decoração que são exclusivas e também estão à venda no local.
Renomada na área, Helena disponibilizou peças para o filme O Tempo e o Vento e também terá peças na novela O Rico e Lázaro, que estreia nesta semana na Rede Record. Além disso, já foram expostas peças da artistas na Expointer, Franças e Suiça e, em breve, em Portugal.
A abertura, que ocorreu na sexta (10) contou com a presença de grande público, incluindo o vice-prefeito Manoel Machado.

Diretora da Casa de Cultura Heloísa Beckman e a artista Helena Urbert com as modelos da Ovelha Urbana.
Foto: Rodrigo Sarasol