Divaldo tem audiência com Alckmin em São Paulo

Foto: Divulgação

O prefeito Divaldo Lara e o deputado estadual Luis Augusto Lara estiveram em agenda com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, na manhã de ontem. Entre os assuntos tratados destacam-se as dívidas dos dois estados e o convite de Divaldo para que o governador venha ao Rio Grande do Sul para falar aos prefeitos através da Federação das Associações dos Municípios do RS (FAMURS), ainda em abril.

Também estiveram em pauta as dificuldades dos municípios e os exemplos de agilidade na administração pública. Alckmin explanou sobre alguns projetos de desenvolvimento de municípios do interior paulista.
Foram mais de três horas de audiência. O deputado Luis Augusto Lara aproveitou para conhecer as atitudes inovadoras e ousadas com as quais São Paulo vem conseguindo reverter o déficit do Estado para não aderir ao projeto de renegociação das dívidas, como propõe o Governo Estadual do RS, com a venda de patrimônio gaúcho, como a CEEE, Sul Gás, CRM, parte da Corsan e a federalização do Banrisul.

Prefeitura de S. Paulo
No início da tarde, o prefeito Divaldo Lara foi recebido pelo Secretário de Assuntos Governamentais da Prefeitura de S. Paulo, Milton Flávio Lautehschlanger, em nome do prefeito João Dória.
Também participaram da agenda o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação Bayard Paschoa e o chefe de Gabinete Alexandre Camargo.