Prefeitura promove grande ação no Dia Internacional da Mulher

Nesta quarta-feira 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Bagé através do Serviço de Atenção Integral à Sexualidade (Sais), realiza o evento “Quebrando Tabus”, na Praça Silveira Martins das 13h às 18h. A ação oferecerá testes rápidos de HIV, com resultado em 20 minutos, distribuição de kits de prevenção e material informativo.
O Posto Camilo Gomes irá disponibilizar atendimento de duas nutricionistas, de enfermagem e assistente social, realização de coleta de Papanicolau (preventivo), vacinação de HPV, massagens e aplicação de Reiki.
Já a Coordenadoria Municipal da Mulher oferecerá o serviço de teste de visão, embelezamento, além de erva mate e água quente para quem comparecer à praça preparado para tomar chimarrão.
Também na programação, espetáculos artísticos do grupo de danças do C.T.G. Prenda Minha e do cantor Celinho. Para as crianças haverá área de lazer e entrega de brindes.