Agenda do dia da mulher

Quarta-feira, 08 de março, data dedicada à mulher, a Prefeitura de Bagé promove agenda especial.
Acontece na Praça Silveira Martins um evento em parceria da Coordenadoria da Mulher e Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência que atenderá diversos à comunidade, das 13h às 18h.
Já às 18h30, no salão nobre da Prefeitura, será realizado um encontro entre mulheres representantes de todos bairros, também promovido pela Coordenadoria da Mulher.
A Casa de Cultura Pedro Wayne, junto à Secretaria de Cultura e Turismo promovem um bate-papo sobre o tema “comportamento, vestuário e transformações culturais”. O evento, que está marcado para as 19h, tem como mediadora Janine Pinto e como convidadas, Carolina Bortolini, Luciana Bulcão, Marcelle Ceolin, Viviane Becker, Célia Dalmolin, Helena Uberti, profissionais da moda da cidade. O encerramento fica por conta da cantora Niandra Lacerda, interpretando compositoras da MPB.