Carnaval “No Tempo da Marchinha” acontece no sábado

Neste sábado, dia 11 de fevereiro, acontece o primeiro baile de carnaval no Centro Histórico Vila de Santa Thereza.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, aguarda cerca de duas mil pessoas para a comemoração intitulada No Tempo das Marchinhas, quando serão tocados pot-pourris de músicas carnavalescas de todas as épocas.
Os ingressos antecipados para a festa estão à venda na Óptica Conquistadora (em frente ao IMBA) pelo valor de dez reais. Crianças até 12 anos não pagam. Idosos e estudantes, devidamente identificados, pagam metade do valor.
O secretário Fabiano Marimon confirma que haverá transporte gratuito para a folia. A Secretaria disponibilizará dois ônibus da Stadtbus, que estarão no Calçadão das 19h às 21h para levar o público para a festa. Ao final, os coletivos retornam, também sem custos.