Ingressos para Carnaval No Tempo das Marchinhas estão à venda

Um dos grandes eventos em comemoração a Festa de Momo deste ano será o Carnaval No Tempo das Marchinhas, evento realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Para a festa no Centro Histórico de Santa Thereza, a estimativa é que um grande público esteja presente, nos dias 11 e 18 de fevereiro, para a festa de carnaval.
Os ingressos para quem quiser participar já estão à venda na Óptica Conquistadora pelo valor de R$ 10,00 para cada noite, sendo que idosos acima de 60 anos e estudantes, devidamente comprovados, pagam metade do valor.
O secretário Fabiano Marimon informa que uma parceria com a Stadtbus garantiu transporte gratuito para o local. Três ônibus estarão presentes na parada do Calçadão levando os foliões das 19h às 21h e retornando a partir da 0h para o mesmo ponto.
Para quem for utilizar veículo próprio, o estacionamento será disponibilizado no Parque do Gaúcho sem custo.
A organização do evento informa ainda que festa contará com serviço de copa e também os já tradicionais pasteis de Santa Thereza.