Prefeito Divaldo Lara busca linhas de crédito para asfaltamento de Bagé com o BRDE

Crédito: Divulgação

Mudar a realidade das ruas de Bagé e buscar o asfaltamento para vias de bairros e centro é a intenção do Prefeito Divaldo Lara e do Deputado Luís Augusto Lara ao procurar a presidência do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), nesta quinta feira (19), em busca de linhas de crédito com esta finalidade.

Segundo o Prefeito, Bagé foi o primeiro município a procurar a instituição financeira em 2017, demonstrando intenção de aplicar novos investimentos.
O encontro resultou em um agendamento de visita dos técnicos do banco a Bagé, no início do mês de fevereiro.

“Foi uma agenda muito importante, pois oferece uma perspectiva à nossa população de melhores condições de infraestrutura, a médio e longo prazo.
Precisamos transformar essa realidade de muitos anos em que os bageenses convivem com pó, buraco, vias em péssimas condições e estamos trabalhando para isso”, explica o Prefeito.

Além das lideranças bageenses, participaram da reunião o diretor de planeamento Luiz Corrêa Noronha e o vice-presidente / Diretor Administrativo do BRDE, Orlando Pessuti.
Márcio Pestana, coordenador de captação de recursos da Prefeitura também fez parte da comitiva bageense na reunião.

Ouça o áudio do Prefeito, direto de Porto Alegre: