Notícias

5º ENCONTRO MUNICIPAL DE HISTÓRIA                                                         Caudilhos e Exílios – Saraivas/Saravias

Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019.

Aconteceu nas dependências da Prefeitura Municipal de Bagé no Salão Nobre, o 5° Encontro Municipal de História” – Caudilhos e Exílios – Saraivas/Saravias.

O Arquivo Público Tarcísio Taborda está imensamente agradecido pelo apoio recebido das empresas bajeenses Biscato, Terra Pampa, Batalha Vinhas e Vinhos e 3º Blog que acreditaram no sucesso no 5º Encontro Municipal de História- Caudilhos e Exílios Saraivas/Saravias.

À Unipampa, curso de História da Urcamp, Núcleo de Pesquisas Históricas Tarcísio Taborda e Associação dos Amigos do Arquivo Público agradecemos a parceria e o comprometimento na organização deste evento.

Aos nossos palestrantes: Pablo Dobke, Marcos Hernández, Teresita Pírez, João Alberto Santos e José Luiz Cuello que compartilharam com maestria e sabedoria o conhecimento de suas pesquisas.

Nosso muito obrigado.