Secretaria de Cultura e Turismo anuncia reestruturação do Novo Odessa Macedo

Foto:Arquivo

Em comemoração aos 51 anos de fundação do Centro de Desenvolvimento da Expressão Odessa Macedo, a secretária de Cultura e Turismo, Anacarla Flores, anunciou nesta sexta-feira (14) o novo coordenador, além da reestruturação do Centro. Segundo a titular da pasta, o objetivo é fomentar e incentivar a comunidade a participar das oficinas oferecidas. “Esta é mais uma importante ferramenta de arte, que era de administração do Estado e foi municipalizado nesta gestão, pela importância de manter e inovar o trabalho realizado”, ressalta.

Assume a coordenação da instituição o chefe de gabinete da Secretaria, Fabiano Costa. O coordenador informa que as inscrições podem ser realizadas a partir de segunda-feira (17), no Palacete Pedro Osório. “Vimos a necessidade de expandir as oficinas oferecidas, incluindo atividades como arte, teatro e música. Aguardamos a comunidade aqui na Secretaria para que possamos realizar as matrículas”, informa.

A secretária reforça que as atividades são gratuitas e as matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Palacete Pedro Osório, sede da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

O CDE Odessa Macedo localiza-se na Avenida Tupy Silveira 1436, junto à Secult. O telefone para mais informações é o (53) 3242 90 12.