SDR segue trabalhando na ponte do Corredor das Tropas

Foto: Roberta Silva

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), está realizando o aterramento das cabeceiras das pontes do Corredor das Tropas. A obra esta semana está em ritmo acelerado, devido ao bom tempo. O fluxo ainda se encontra interditado, mas, em breve, será liberado para o trânsito entre Santa Tecla e bairro Balança.

No final de março, a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) retomou as obras para o uso das pontes suspensas no Passo das Tropas, obra vislumbrada há mais de 35 anos e que será concluída nesta gestão.

O secretário Cleber Carvalho informa que o local ainda está interditado, pois os trabalhos ainda estão em andamento e pede a compreensão da população e informa que a ponte será liberada em breve.

As ações envolvem recursos próprios da Prefeitura, da autarquia Daeb, além da colaboração de produtores rurais.