Prefeitura no feriado de Dia do Trabalhador

Em virtude do feriado deste dia 1º de maio (Dia do Trabalhador), confira como funcionarão os serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Bagé:

O expediente interno das secretarias, coordenadorias, postos de saúde e demais órgãos municipais encerraram na tarde desta terça-feira (30/04), voltando ao normal na quinta-feira (02), inclusive o estacionamento rotativo, nos horários habituais.

As exceções são as seguintes:

A UPA atende normalmente durante todo o feriado durante as 24h.

O serviço de coleta de resíduos sólidos (lixo) também não será interrompido neste dia.

O Daeb manterá durante todo o período o serviço de plantão para urgência, pelos telefones 115 e 0800-510-2219. Os mesmos números de telefones podem ser acionados para emergências relacionadas com a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra).