Prefeitura emite alvará para obra da loja Magazine Luiza

Uma obra que vai gerar cerca de 50 empregos diretos após ser concluída teve mais um importante passo realizado nesta segunda-feira. O alvará para reformação e ampliação do prédio que irá abrigar uma unidade da Magazine Luiza, em Bagé, foi liberado pela Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan).

A autorização para execução passou antes pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico de Bagé (Compreb), que avaliou o projeto e aprovou a obra no prédio 752 da avenida Sete de Setembro. O local contará com 700 metros quadrados e a reforma no local começa nos próximos dias.

“É importante participarmos desta nova fase no comércio de Bagé, onde o Governo Municipal está atraindo grandes empresas e melhorando a economia da cidade”, declarou titular da Geplan, Eduardo Deibler.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), Bayard Pereira, comemorou mais uma etapa vencida: “São várias as empresas interessadas em investir em Bagé. Já conquistamos os Postos Sim, as Lojas Americanas, Zé Pneus e muitas outras que movimentam a cidade e geram muitos empregos. A cada sucesso temos a certeza que estamos no caminho certo”, complementa.–