Secretário se reúne com representantes da Ouro e Prata

Foto: Giovana Pereira

Com o objetivo de estreitar ainda mais a parceria, o secretário de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Mário Mena Kalil, recebeu em seu gabinete, nesta sexta-feira (15), representantes da empresa de Ouro e Prata, responsável por realizar o transporte de pacientes em tratamento fora de domicílio (TFD).

Na ocasião, o titular da saúde relatou a satisfação dos passageiros com o serviço oferecido pela empresa. Também foram discutidas melhorias no atendimento. Mena destaca que este é um dos contratos em que o prefeito Divaldo Lara mais tem apreço, tendo em vista o olhar humanizado do governo com a população.

Além do percurso do ônibus até Porto Alegre, vans transportam os pacientes da rodoviária até os estabelecimentos de saúde onde as consultas estejam agendadas, bem como o retorno, após o procedimento médico.

Outra vantagem do convênio, é a flexibilização do retorno à Bagé. Os pacientes ainda podem utilizar a sala vip da Viação Ouro e Prata, localizada na rodoviária de Porto Alegre, enquanto aguardam o embarque.