Como funciona a Prefeitura nos dias de Carnaval

Devido ao Carnaval, a Prefeitura Municipal de Bagé informa como funcionarão os serviços durante o período de 02 a 05 de março no município.

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) informa que a fiscalização de cobrança do estacionamento rotativo ocorre até às 18h de sexta-feira (1º). O retorno da atividade acontece na quarta-feira (06), a partir das 14h.

A Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência manterá somente a Upa em funcionamento durante todo o período, funcionando 24h. Os postos de saúde encerram expediente no horário habitual, na sexta (1º), e retomam as atividades na quarta (06), às 13h.

Outras informações importantes sobre a saúde é que pacientes que necessitarem marcar transporte relativo ao Tratamento Fora do Domicílio (TFD) devem ir até a sede da secretaria até as 14h desta sexta-feira (1º), pois a pasta só reabre às 13h de quarta-feira (06).

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) informa que não haverá expediente no atendimento ao público e nos setores administrativos no período de 02 a 05 de março. O retorno às atividades será na quarta-feira (06), das 13h às 19h, excepcionalmente.

O plantão para consertos na rede de água e esgoto estará atendendo todos os dias. Emergências pelos telefones 115 e 08005102219. Em casos urgentes relacionados à Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), os mesmos números devem ser acionados.

A Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) destaca que o serviço de coleta de resíduos (lixo) ocorre normalmente durante todos os dias, sem interrupções.