Prefeitura alerta sobre entrega de documentação dos contemplados no residencial Moriá

A Prefeitura de Bagé através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), alerta os contemplados com as unidades do residencial Moriá que o último prazo para a entrega da documentação será no dia 20 de fevereiro.

Os contemplados devem ir até a Smasi munidos de documentos originais e cópias: certidão negativa de imóveis, que deve ser solicitada no cartório de registro de imóveis; carteira de identidade ou carteira de trabalho ou habilitação; CPF; cartão Bolsa Família se estiver inscrito no programa; comprovante de endereço (conta de água ou luz); certidão de nascimento dos filhos que residem na casa; casados: certidão de casamento; solteiros: certidão de nascimento; união estável: certidão de nascimento de ambos; certidão de desquite/divórcio; viúvo: certidão de casamento.

Para melhorar o atendimento, a Smasi, que está localizada na avenida São Judas, 796 – Complexo do 21, vai aumentar o período de atendimento e confecção dos dossiês no período. O expediente será das 8h às 13h e das 14h às 17h.