Meu Bairro Melhor tem trabalho intensificado

Foto: Paulo Batista

Nesta terça-feira (12), o bairro Ivone recebeu mais atividades desenvolvidas pelo Governo Municipal no local, dentro do projeto Meu Bairro Melhor. A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) e Departamento de Água, Arroios e Esgoto (DAEB) realizaram diversas obras e atividades nas vias.

A Seinfra esteve com duas retroescavadeiras e colocação de bueiros, resolvendo problemas históricos dos moradores que pediam o serviço há anos. Nas ruas do bairro, também foram colocados sete caminhões e duas patrolas, juntamente com material, que possibilitou melhores condições de tráfego.

A mesma secretaria também fez uma revisão geral em todo sistema de iluminação pública e está realizando reparos e troca de lâmpadas, dando mais segurança à noite aos moradores. Corte de grama, limpeza e pinturas de postes também são atividades desenvolvidas.

“Estamos desenvolvendo um grande trabalho aqui no bairro. Colocamos dezenas de servidores atuando nas mais variadas ações que competem à Seinfra, dentro do Meu Bairro Melhor. Queremos ver a população deste local satisfeita com o Governo Municipal”, falou Ronaldo Hoesel, titular da pasta.

O Daeb segue com as mesmas atividades que iniciaram há uma semana, como limpeza de valetas, conexão de água e esgoto.

Morador do bairro há 24 anos, o aposentado Antonio Quadros, falou das melhorias realizadas .“O Governo Municipal está olhando realmente para quem mais precisa. Estou considerando muito bom o serviço que a Prefeitura está fazendo aqui. Sei que o trabalho é uma obrigação do prefeito e dos secretários, mas outros que passaram, não fizeram”, comentou.