Bairro Ivone será contemplado com mutirão de melhorias

Foto: Rodrigo Sarasol

O projeto que completa três anos de atuação inicia as atividades neste mês, nos dias 16 e 17, atendendo as demandas do Bairro Ivone. Esta será a 9ª edição do mutirão que mobiliza todas as secretarias de Governo, centralizando as atividades em um bairro, porém sem deixar de atender as demandas cotidianas. Ao todo, 11 bairros já foram contemplados.

As atividades começam nesta quarta-feira (06), quando a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e o Departamento de Água, Arroios e Esgoto (Daeb), iniciam as atividades de limpeza de valas. Segundo o coordenador do projeto, Alexandre Camargo, nos próximos dias as demais secretarias devem reforçar as ações. “Estamos preparando mais uma grande ação do Governo Municipal através do projeto Meu Bairro Melhor. O mutirão deve realizar melhorias estruturais no bairro como: patrolamento e compactação das ruas, limpeza, manutenção da iluminação pública, coleta de inservíveis, entre outras atividades”, comenta Camargo.

Na agenda das atividades, estão programadas a vistoria das atividades pelo prefeito, Divaldo Lara. No domingo, a ação será comemorada com apresentações de dança, música e disponibilização de serviços das secretarias para o público em geral.