Prefeitura deve lançar nova licitação para reforma da rede elétrica da Emef Bidart

O edital público de licitação para a contratação da empresa que fará a reforma completa da rede elétrica da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Fundação Bidart, não apresentou nenhuma empresa concorrente.
Segundo informa o coordenador da comissão especial de licitações da Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan), Armandino Lima Ferreira, o setor técnico da secretaria solicitou uma revisão do orçamento do projeto. “Nossa previsão é de que nesta segunda-feira já possamos lançar novamente o edital, com previsão de 15 dias para abertura”, explicou.
A secretária Municipal de Educação e Formação Profissional (Smed), Adriana Lara, comenta que a falta de interesse na licitação deve atrasar o cronograma da reforma elétrica, mas que o Governo Municipal está fazendo a sua parte para que esta obra seja executada dentro das exigências administrativas e com toda a qualidade que a escola merece. “Com a necessidade de nova abertura deste edital, nossa previsão é de que, havendo empresa vencedora, até o começo de fevereiro os trabalhos comecem”, acredita Adriana.