Serviços da Prefeitura nos próximos dias

A Prefeitura de Bagé está com ponto facultativo decretado para esta segunda-feira, dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo. Com isto, confira como fica o funcionamento de alguns serviços do município.

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) informa que não haverá expediente no setor de atendimento ao público e nos outros setores administrativos da autarquia, nos dias 31/12 e 01º/01.

O plantão para consertos na rede de água e esgoto funciona todos os dias. As emergências serão atendidas pelos telefones 115 e 08005102219. Os mesmos números devem ser utilizados em caso de necessidade de urgência em situações relacionadas à Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), informa o titular desta pasta, Ronaldo Hoesel.

Os agentes de trânsito fiscalizam o estacionamento rotativo, responsabilidade da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), até este sábado (29), pela manhã. Após esta data, o pagamento será novamente cobrado a partir do dia 02, quarta-feira.

Através da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, a Prefeitura manterá a UPA em funcionamento durante todos os dias em horário normal, com atendimento 24h. Os postos de saúde fecham na tarde de sexta (28) e reabrem na quarta (02) pela manhã.

Já o secretário de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa, Nael Abd Ali, informa que o recolhimento do lixo será interrompido somente no feriado de terça (1º), nos demais dias o serviço funciona normalmente,

As demais secretarias e órgãos do Governo Municipal permanecem fechados no período de 29/12 a 1º/01 de dezembro.