Como funciona a Prefeitura de sábado a terça-feira

A Prefeitura de Bagé está com ponto facultativo decretado para esta segunda-feira, dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Com isto, confira como fica o funcionamento de alguns serviços do município.

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) informa que não haverá expediente no setor de atendimento ao público e nos outros setores administrativos da autarquia, nos dias 24/12, 25/12, 31/12 e 01º/01.

O plantão para consertos na rede de água e esgoto estará funcionando todos os dias. As emergências serão atendidas pelos telefones 115 e 08005102219. Os mesmos números devem ser utilizados em caso de necessidade de urgência em situações relacionadas à Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), informa o titular desta pasta, Ronaldo Hoesel.

Os agentes de trânsito fiscalizam o estacionamento rotativo, responsabilidade da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), até este sábado (22), pela manhã. Após esta data, o pagamento será novamente cobrado a partir do dia 26, quarta-feira.

Através da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, a Prefeitura manterá a UPA em funcionamento durante todos os dias em horário normal, com atendimento 24h. Os postos de saúde fecham na tarde de sexta (21) e reabrem na quarta (26) pela manhã.
Já o secretário de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa, Nael Abd Ali, informa que o recolhimento do lixo será interrompido somente no feriado de terça (25), nos demais dias o serviço funciona normalmente.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, através de seu titular Cleber Zuliani Carvalho, comunica que a equipe estará realizando suas atividades normalmente no dia 24, dando continuidade nos trabalhos que vem sendo realizados nas estradas da Igrejinha, Arvorezinha, Joca Tavares e Bolena.

As demais secretarias e órgãos do Governo Municipal permanecem fechadas no período de 22 a 25 de dezembro.