Samba na Praça volta em janeiro

Foto: Rodrigo Sarasol

O Samba na Praça, considerado o aquecimento para o Carnaval bageense, retorna em janeiro de 2019. Reunindo músicos da cidade, o evento ocorre na praça Silveira Martins nos meses de janeiro e fevereiro e leva grande público ao local, sendo considerado um sucesso pelo Governo Municipal.

A festa é uma realização da Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), e acontece nos sábados, a partir das 11h e término previsto para 14h e com apresentações gratuitas. De acordo com a secretária da pasta, Anacarla Flores, a organização trabalha para que a primeira edição de 2019 ocorra na segunda ou na terceira semana do ano.

“O Samba na Praça é um evento que se consagrou em Bagé e ficamos felizes de conseguir proporcionar esta diversão à comunidade. Muitas pessoas passam o ano inteiro esperando este momento e nos perguntando quando vai começar e isto nos motiva a tentar melhorar cada vez mais”, revelou a secretária.