Semapa define local provisório para Ecoponto

No início da tarde da última segunda-feira (19), um incêndio em uma casa abandonada, na rua 20 de setembro, comprometeu totalmente a estrutura do prédio onde estava instalado o ecoponto da Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa), pertencente a Prefeitura de Bagé.

Conforme o titular da pasta, Nael Abd Ali, a estrutura do prédio ficou totalmente comprometida e o local precisou ser interditado. O secretário explica que o depósito estava lotado de pneus de moto, carro, caminhão, trator e sacos de descarte de borrachas de câmeras. “O ecoponto foi transferido provisoriamente para a rua Maurício Campos, 450, no bairro Parque Marília, onde fica localizado o almoxarifado da prefeitura”, aponta.

De acordo com o secretário, os serviços não serão interrompidos. “O descartes de pneus serão feitos no almoxarifado e os eletrônicos na própria secretaria de Meio Ambiente”, diz.

Para mais informações, o responsável pela Semapa disponibiliza dois contatos, sendo para descarte de pneus o 53- 3242 8773 e para eletrônicos 53- 32405161.