Prefeitura no Feriado de Nossa Senhora Aparecida

Em virtude do feriado nacional neste dia 12 de outubro (Padroeira do Brasil), sexta feira, confira como funcionarão os serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Bagé.

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) informa que a cobrança do estacionamento não ocorrerá no feriado e nem sábado (13). O retorno normal será somente na segunda-feira (15), a partir das 9h.

A Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência manterá somente a Upa em funcionamento durante todo o período. Os postos de saúde retomam as atividades também na segunda (15), em horário normal.

O Daeb manterá durante a data e o final de semana os telefones de plantão que são o 115 e o 0800 510 2219 para a comunidade ligar em casos de urgência. Os mesmos números devem ser utilizados em situações de emergência que sejam de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra).

A Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) destaca que o serviço de coleta de resíduos (lixo) ocorre normalmente durante todos os dias.

As demais secretarias, coordenadorias e órgãos públicos municipais retornam as atividades às 8h de segunda-feira.