Semapa realiza atividades de conscientização na Semana de Bagé

A Secretaria do Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) realiza no dia 17 de julho, dentro da programação oficial da Semana de Bagé, diversas atividades na Praça Silveira Martins (Coreto), das 9h às 17h,  sobre a preservação e conscientização sobre os cuidados com o meio ambiente. Entre as ações, está prevista a entrega de lixeiras para carros, doação de mudas de árvores, pintura de rosto, entre outros serviços.
Para o secretário da pasta, Aroldo Quintana, essa atividade vai possibilitar a comunidade refletir sobre as ações ambientais. “Estaremos realizando ações de caráter educativo e reflexivo  e conscientizar  sobre a importância do ambiente arborizado”, comentou.
Já o prefeito Divaldo Lara ressaltou que todas as ações realizadas são de fundamental importância para que possamos incentivar a educação ambiental e consequentemente cuidar melhora da nossa cidade.