Prefeitura realiza segunda edição da Noite da Bossa Nova

A Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), realiza, no próximo dia 28, a 2ª edição do evento ‘Noite da Bossa Nova’. Os shows acontecem a partir das 20h, na Casa de Cultura Pedro Wayne, que em parceria com a Biblioteca Pública e o Instituto Municipal de Belas Artes (Imba) são os idealizadores do espetáculo. A produção desta edição será de Gladimir Aguzzi.
Os músicos responsáveis pelo show são Flávio Dutra (bateria), Davi Covalesky (violão), Gelton Jardim (contrabaixo), José Armando Carreta (flauta transversal) e Nilton Vergara (clarinete).
Os cantores convidados para interpretarem as canções são Chrystian Ribeiro, Niandra Lacerda, Loraine Machado, Cibele Martinez, Luciano Pavão e Giana Cunha, que preparam um repertório variado com composições de João Gilberto, Tom Jobim, Vinicius de Morais, Carlos Lyra, entre outros. A organização do evento informa que a entrada para o espetáculo é um item de limpeza, que será destinado à Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.