Final de semana com atividade do projeto Meu Bairro Melhor

Durante o final de semana a equipe do setor de limpeza da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), realizou capina, corte de grana e varrição no bairro Madezatti. A ação é parte da programação do projeto Meu Bairro Melhor, desenvolvido pelo governo municipal e que chega a sua 8ª edição no próximo final de semana.

O projeto visa disponibilizar durante uma semana todos serviços das secretarias municipais para os bairros da cidade. Para esta segunda feira a programação de serviços conta com a Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao bioma Pampa com o inicio dos serviços de poda e coleta de moveis, eletrônicos e inservíveis. Já o Departamento de Águas, Arroios e Esgoto, deve iniciar o trabalho de limpeza de valas, a Seinfra deve dar continuidade ao serviço de limpeza, e iniciam as atividades de patrolamento e encascalhamento.

Na agenda das atividades, estão programadas a vistorias pelo prefeito municipal, Divaldo Lara, especialmente no sábado (23) pela manhã. Na sequência, um almoço será servido na Emef Pérola Gonçalves. No domingo, a ação será comemorada com shows musicais, dança e disponibilização de serviços das secretarias para o público em geral. A confraternização acontece na rua Lídio Collares, ao lado da escola.